O treinador do Benfica, Bruno Lage, voltou a insistir no facto do grupo ser muito equilibrado para justificar a campanha que a sua equipa está a fazer, ainda que acredite que dez pontos sejam suficientes para seguir em frente
Corpo do artigo
O que vai fazer a diferença: "O que vai fazer a diferença será nós marcarmos as oportunidades que formos capazes de criar, ao contrário do jogo que fizemos na Luz contra eles. Manter o nível de jogo, porque vai ser equilibrado. Mas recordo que tivemos duas grandes oportunidades através do Cervi e do Pizzi e que desperdiçámos. Vamos tentar concretizá-las desta vez para ganhar".
Benfica com mais andamento contra o Leipzig: "Todos os jogos tiveram a sua história e com um grupo tão equilibrado, houve momentos em que o adversário esteve por cima do jogo e outros em que estivemos nós. Temos de olhar ao que de bom temos feito e prolongar isso no tempo. Uma equipa que consiga atingir 10 pontos pode seguir em frente e só nos falta três pontos em casa e outro fora, para isso. Temos de tentar conquistar os três pontos e só depois olhar para a tabela".
Onze: "Não vou dizer, vou dizer sempre primeiro aos jogadores".
Treinador do Leipzig espera Benfica com obrigação de atacar e que os primeiros 20 minutos vão ser decisivos: "Não entendi isso da mesma maneira, mas todos os minutos são importantes. Teremos de ter uma entrada forte no jogo e depois na segunda parte igual. Defrontamos uma boa equipa, eles também são bons, vamos tentar fazer os três pontos".