O líder do Sporting, em entrevista ao programa "A hora do presidente", do canal oficial do clube, aborda vários temas da atualidade verde e branca.
Corpo do artigo
Homenagem a Peyroteo contra o Benfica: "Para fazermos uma homenagem a alguém que tem sido esquecido no âmbito do futebol português, FIFA e UEFA... Já fizemos exposições, foi o maior goleador de todos os tempos. Bem sei que faz parte esconder tudo o que de bom o Sporting deu a este país. Fazia sentido esta homenagem num grande jogo. Temos de chamar à atenção das entidades de que não se consegue apagar a história e factos. Vamos continuar a lutar pelo reconhecimento. Quero crer que seja falta de cultura desportiva, que não conheçam a história. Não compro teorias da cabala. "
O dérbi: "Não espero que as pessoas continuem com a teoria de não há duas sem três. Cada jogo é um jogo, devemos encarar o jogo com confiança e humildade para reconhecer que ganhará quem estiver mais forte tática, técnica e psicologicamente. Vamos defrontar uma grande equipa, é o terceiro jogo esta época. Ganhámos os dois primeiros sem dúvidas. Temos de estar bem, com muita garra, concentrados e a sentir o calor do público para conseguirmos ir em frente. Ninguém pense que será fácil, vamos encarar de forma séria e profissional. Peço aos adeptos que encham Alvalade."