"Não posso deixar de sentir-me envergonhado pela derrota do hóquei em patins na Luz"
Entrevista de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, a O JOGO/JN
Corpo do artigo
Basquetebol
“Tem sido o nosso orgulho, com a vitória na Supertaça e agora na Taça de Portugal. Estamos bem encaminhados na Taça da Liga e é possível sonhar com o título, o que seria algo extraordinário para nós, depois de o FC Porto ter abandonado a modalidade, regressado como Dragon Force”.
Hóquei em patins
“Fomos eliminados da Taça e tivemos esta semana uma derrota vergonhosa e lamentável com o Benfica, indecorosa a todos os níveis. Falei com os jogadores, que me entregaram o título no ano passado, cujo prémio foi um churrasco na minha casa do Gerês e com quem tenho uma relação especial. Fiquei profundamente desiludido. Não duvido que são capazes de nos entregar o título na mesma, seja na Liga dos Campeões, seja também no Campeonato, mas não posso deixar de sentir-me envergonhado pela derrota histórica na Luz”.
Voleibol
“Estamos em franca recuperação, fruto também do trabalho que o Miguel Coelho tem feito com as atletas, com recuperação anímica, de confiança e de vitórias”.
Andebol
“O regresso do Magnus trouxe sucesso e estamos muito confiantes para o resto da época. Temos bons sinais noutras modalidades, como goalball, natação, paralímpicos, boxe e bilhar. Não sou um presidente de contabilizar títulos, mas registo o meu agradecimento a todos”.