"Não percebemos o que tem a Liga contra nós, não sei se não querem o Santa Clara na I Liga"

Sidney Lima disputa a bola com dois jogadores do Estoril nas proximidades
LUSA
Declarações à Sport TV de Sidney Lima, defesa-central do Santa Clara, após a derrota por 2-4 na receção ao Estoril, este sábado, para a 20.ª jornada da I Liga
Análise ao jogo: "Sem tirar mérito ao Estoril, que é uma boa equipa, o Santa Clara tem vindo a ser muito prejudicado, não é de agora. Nem gosto de colocar a culpa nisso. São faltinhas atrás de faltinhas, lances escandolosos. Cobra-se tanto em Portugal por causa da posse de bola e o jogo está sempre parado. E nos jogos do Santa Clara é sempre escândalo para cá, escândalo para lá e não conseguimos perceber porque estamos a ser prejudicados. Queremos falar com o árbitro, não se pode, é lances atrás de lances. Não sei quanto tempo o jogo ficou parado, quanta posse de bola [tempo útil de jogo] houve, mas só se deu sete minutos de descontos quando ficámos oito minutos para uma decisão e o jogo esteve parado quatro ou cinco vezes. Não conseguimos perceber o que tem a Liga contra o Santa Clara, não sei se não querem o Santa Clara na I Liga. Vão ter de levar connosco, vamos dar a cara e continuar a lutar, mas é muito díficil. Sem tirar mérito aos adversários, mas já estamos a ser muitas vezes prejudicados, já são quatro ou cinco jogos seguidos em lances que não conseguimos entender, nem controlar."
Como é que o grupo tem reagido a estas situações? "Penso que temos feito boas exibições, estávamos a dominar na primeira parte, mas há coisas no futebol que não se explicam. Na primeira parte fomos melhores e num lance de infelicidade, um penálti, que até agora não percebemos como o árbitro dá, e uma faltinha que é a primeira vez que vejo uma falta destas ser marcada na I Liga. Ficámos a perder 2-0 e o futebol é assim, não se explica."
