Artigos do autor Miguel Gouveia Pereira
Pedro Amaral pode deixar Estoril no mercado de janeiroEstoril Rodrigo Pinho já foi feliz contra o FC Porto no Estádio do DragãoEstrela da Amadora Rodrigo Pinho já foi feliz contra o FC Porto no Estádio do Dragão
Estrela da Amadora tem em cima da mesa propostas por Sidny CabralEstrela da Amadora Estrela da Amadora tem em cima da mesa propostas por Sidny Cabral
Lominadze regressa às opções de Cathro para FamalicãoEstoril Lominadze regressa às opções de Cathro para Famalicão
Benfica um a um | Leandro Barreiro navega em Ríos a transbordarExclusivoBenfica Benfica um a um | Leandro Barreiro navega em Ríos a transbordar
Hugo Pina assume scouting do Universitatea CraiovaPortugueses Hugo Pina assume scouting do Universitatea Craiova
Afonso Pinto: "Não escondemos que o objetivo do Belenenses é ser campeão"Liga 3 Afonso Pinto: "Não escondemos que o objetivo do Belenenses é ser campeão"
Ian Cathro: "Não trabalhamos para ter exibição elogiadas"Estoril Ian Cathro: "Não trabalhamos para ter exibição elogiadas"
"Encontrei um ambiente diferente dos outros clubes por onde passei"Liga 3 "Encontrei um ambiente diferente dos outros clubes por onde passei"









