
Eduardo Camavinga
LUSA
Declarações à Sport TV de Eduardo Camavinga, médio do Real Madrid, após a vitória por 1-0 no terreno do Benfica, esta terça-feira, a contar para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
O que mudou do primeiro jogo com o Benfica? "Sofremos juntos na primeira parte e criámos boas oportundidades, a equipa esteve unida, foi o que faltou no jogo anterior. O mister tinha um plano para mim e penso que ajudei a equipa."
Sentiu que foi importante para travar a ala esquerda do Benfica? "Sabíamos que podiam criar problemas por esse lado, coube-me defender a minha equipa e ajudar os meus colegas. Não era também só o plano de fechar o lado esquerdo, na direita também foram forte. Tivemos de defender juntos para conseguir esta vitória."
O que se passou depois do golo de Vini? "Há coisas que não são futebol, também falas mal de uma comunidade e quando se diz certas palavras ... Vini normalmente é uma pessoa muito tranquila, mas quando se dizem coisas assim... também já me chamaram isso. O jogo parou por causa disso e são coisas que não têm lugar no futebol. O jogador normalmente responde aos insultos e não é justo levar amarelo porque o jogador responde. São coisas que os árbitros têm de compreender também. O que aconteceu neste jogo, em que falou mal de uma comunidade, não estou contente e não podemos deixar passar."
O que o Real Madrid tem fazer para seguir em frente? "Ganhar, é simples."
