
Vasco Matos
LUSA
Declarações do treinador Vasco Matos após o encontro Santa Clara-Estoril (2-4), da 20.ª jornada da I Liga, disputado este sábado em Ponta Delgada
Análise ao jogo: "Uma primeira meia hora muito forte da nossa equipa. Temos três oportunidades claras de golo. Obviamente que aí a culpa é nossa, falta eficácia. Chegámos ao último terço, criámos muitas situações, mas a eficácia claramente diferencia o resultado na primeira parte. Um jogo bem conseguido da minha equipa. A equipa bem com bola, a defender bem também, contra uma boa equipa, uma muito boa equipa, com jogadores de nível muito alto. Os jogadores do Estoril estão num nível muito acima. A equipa provou que está a jogar e ligada ao processo. Agora, obviamente no último terço, falta-nos meter a bola dentro da baliza."
Santa Clara com queixas da arbitragem: "Em relação às decisões de arbitragem, não vou comentar. Vou deixar isso para as pessoas aqui dentro que tratam disso. Não é o meu papel. O meu papel é trabalhar, analisar, treinar e ver o que equipa fez. É o meu trabalho. Não vou falar de arbitragem porque já chega. Ao longo desta época tem sido um bocadinho demais."
Ser mais eficaz: "Não podemos criar, contra esta equipa, tantas situações de golo. Temos de fazer golos. É a I Liga, isto é a I Liga. É continuar a trabalhar, acreditar sempre e dar força aos jogadores."

