Ganhar ao Braga é a única preocupação numa jornada em que os rivais de Lisboa se defrontam
Corpo do artigo
Marcano não quer saber do dérbi de Lisboa. O extremo diz que o Braga vai dar trabalho que chegue para que o FC Porto se disperse a pensar nas contas de uma jornada que poderá ser benéfica para os dragões. "Não temos que fazer contas, temos é que tentar ganhar ao Braga e pensar apenas na nossa parte", referiu o espanhol, sem revelar que resultado prefere no jogo dos rivais. "Já temos muito trabalho com o Braga para estar a pensar nos noutros", insistiu.
O central falou aos jornalistas após o triunfo sobre o Maccabi em que admitiu que o FC Porto poderia "ter marcado mais um ou dois golos", mas em que se recusou a considerar os israelitas como uma equipa acessível. "Neste jogo fomos superiores, mas falta irmos lá e teremos de voltar a demonstrar isso", alertou.
Certo é que o FC Porto lidera o grupo G no final da primeira volta da Champions. "Fizemos três de seis jogos, mas ainda é muito difícil, os dois próximos jogos são muito importantes", considerou, referindo-se à deslocação a Israel e à receção ao Dínamo de Kiev.
Na terça-feira, Marcano fez dupla com Martins Indi, dois esquerdinos, e o espanhol admitiu é estranho. "Dois centrais destros é normal e ninguém comenta. Mas com o Indi não há problemas."