Pinto da Costa, presidente do FC Porto, apresentou na manhã desta quarta-feira a segunda escola internacional de futebol do clube.
Corpo do artigo
A segunda escola internacional de futebol do FC Porto foi apresentada, esta manhã, na sala VIP do Estádio do Dragão, numa cerimónia que contou com a presença de Pinto da Costa. Depois da Dragon Force Bogotá, a 7 de novembro arrancará a Dragon Force Toronto, um projeto sobre o qual o presidente do clube azul e branco falou com entusiasmo.
"Há milhares de portugueses na zona de Toronto, o futebol está a crescer e há um grande entusiasmo das crianças. Queremos continuar a levar o nome do FC Porto aos quatro cantos do Mundo", referiu Pinto da Costa, recordando que já esteve "por duas vezes" naquela cidade canadiana e que pôde sentir nas pessoas "a paixão pelo futebol e pelo FC Porto".
A Dragon Force Toronto conta já com 120 crianças inscritas (rapazes e raparigas até aos 18 anos) e ficará situada em Bradford, uma localidade que fica a cerca de 60 quilómetros a norte de Toronto.