Espanhol está, aos poucos, a voltar ao nível da época passada. Admite que ganhar um lugar no onze é cada vez mais complicado
Corpo do artigo
Tello está, aos poucos, a voltar ao nível que exibiu na época passada. O extremo estreou-se a marcar com o Varzim, na Taça de Portugal, e ontem entrou bem no jogo com o Maccabi Telavive, ajudando ao triunfo que mantem o FC Porto na liderança do grupo G. O início da temporada, porém, não foi o ideal e o espanhol admite que a chegada de jogadores para a sua posição não o ajudou.
"Sinto-me bem desde o princípio da época. Tenho trabalhado para ter minutos e oportunidades. Sei que é difícil porque há muita concorrência para a minha posição. Esta época a concorrência para o meu lugar é ainda superior. O FC Porto reforça-se bem todos os anos e garantir um lugar numa equipa tão competitiva é um enorme desafio", referiu.
Ao fim de três jornadas, o FC Porto soma sete pontos, mais dois do que o Dínamo de Kiev e mais três do que o Chelsea de José Mourinho. Os dragões partem, por isso, em vantagem para a segunda volta da primeira fase da competição. "Temos de ir jogo a jogo. Não perdemos ainda e isso é o mais importante nesta fase da prova. Há dois rivais duríssimos e a qualificação não será simples", alertou Tello.