Vítor Martins diz estar preparado para o desafio de treinar a equipa principal do Leixões.
Corpo do artigo
Projeto: "Vamos dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, colocando sempre enorme paixão no que fazemos. Iremos dar a vida ao Leixões e pelo Leixões. Sinto-me preparadíssimo para este desafio, a todos os níveis. O projeto passa por dar continuidade ao trabalho que tem sido feito, baseado na aposta em jovens valores."
Paixão: "Queremos muito inspirar as pessoas de Matosinhos, e não só, a acompanharem o Leixões. Tudo faremos para cativar e conquistar os adeptos, de modo a que se sintam orgulhosos de nós. Em cada treino, jogo ou ação que tenhamos com este símbolo, teremos de honrar o Leixões e a cidade de Matosinhos."
União: "Não faltam vizinhos que tentam criar ruído para nos dividir. Nós, Leixões, temos de estar unidos e defender o que é nosso, trabalhando nos limites para ganhar dentro de campo e dar alegrias aos nossos sócios, adeptos e simpatizantes. Sempre dentro de campo, nunca na secretaria. O caminho é longo, mas trabalharemos sempre nos limites para honrar o Leixões e as suas gentes."
14983853