Treinador do Benfica na antevisão ao jogo frente ao Arouca, da nona jornada da I Liga, agendado para as 20h30 de sábado, na Luz
Corpo do artigo
Arouca roubou pontos na época passada: "Como dizia, são equipas que jogam bem, que não têm aquela pressão que às vezes catapulta para serem melhores, mas que muitas vezes atrofia a qualidade de jogo. O Arouca está nesse patamar de tranquilidade, roubou pontos ao Benfica na Luz na época passada e vem certamente com essa intenção."
Jogo em dia de eleições: "Acredito que seja um dia de grande benfiquismo e que todas as pessoas que vão ao estádio para viver o Benfica ao nível eleitoral e do jogo. Obviamente que muitos ou a maioria estão frustrados como nós, com o resultado de terça-feira. Eu, pessoalmente, acho que somos grandes demais para estarmos contentes com o mal dos outros. Mas a realidade é que as equipas que nesta jornada de Champions jogaram contra ingleses levaram todas pesado, porque efetivamente são equipas com uma dimensão grande. Não queria voltar atrás, mas digo que fizemos uma muito boa primeira parte, com a personalidade de uma equipa que quis ganhar e que podia ter marcado primeiro. Depois colapsámos na segunda parte e foi esse nível que tivemos a trabalhar, nessa disciplina de jogo que temos de manter."

