Treinador do Benfica na antevisão ao jogo frente ao Arouca, da nona jornada da I Liga, agendado para as 20h30 de sábado, na Luz
Corpo do artigo
Tranquilidade apesar das eleições: "Sempre trabalhámos tranquilos. Honestamente, acho que o período pré-eleitoral deve ter sido extenuante para os candidatos. O Benfica é assim, com todo o amor que têm pelo Benfica. Aqui conseguimos sempre vedar. Obviamente, em casa chega sempre algum eco, mas honestamente não teve qualquer tipo de influência negativa."
Prestianni depois do Mundial de sub-20: "Foi uma boa decisão nossa de deixá-lo ir. Não o tivemos três ou quatro jogos, mas foi bom. É difícil dizer que não a um jogador que quer ir. Foi bom para se desenvolver, jogar, competir. Sentir responsabilidade, a pressão de jogar pela sua seleção, uma grande seleção. Sentir o que é jogar uma meia-final, uma final. Acho que foi uma ótima decisão. Já treinou ontem e hoje, está convocado, no grupo e pode ser opção. Principalmente vindo com confiança, alegria e tristeza. É um miúdo que seguramente terá minutos amanhã e que nos pode ajudar."

