Mourinho: "Sinceramente acho que o Benfica não está feliz. Preferia o Feyenoord..."
Declarações de José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, após o triunfo por 5-2 sobre o Feyenoord e consequente apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões, no qual deverá defrontar o Benfica
Corpo do artigo
O Fenerbahçe de José Mourinho apurou-se esta terça-feira para o play-off de acesso à fase de liga da Champions, ao triunfar sobre o Feyenoord por 5-2, virando a eliminatória a seu favor - havia perdido por 2-1 no primeiro jogo.
Após o encontro, o treinador português garantiu que a equipa está pronta para jogar contra o provável adversário da próxima fase, o Benfica. “Estamos preparados para jogar. Economicamente é importante, em termos de prestígio é importante. Mas jogamos contra grandes equipas, Feyenoord e agora Benfica, não é um play-off fácil. Mas sinceramente acho que o Benfica não está feliz", começou por dizer, antes de explicar.
"Acho que eles preferiam o Feyenoord. Sabem que somos mais fortes, sabem que não vai ser fácil para eles. Mas vamos lá. Eu quero jogar, os adeptos querem jogar, os jogadores querem jogar", afirmou, falando de seguida sobre os jogadores que tem à disposição:
"O plantel é suficiente? Não. É o que temos. Se tivermos esta mentalidade que está a faltar isto ou aquilo, não nos conseguimos focar. Estes são os jogadores que temos e muito provavelmente vão ser os jogadores que vamos ter contra o Benfica. É o que temos e temos uma família muito forte. Temos um balneário limpo. Juntos. Se mais tarde conseguirmos mais um ou dois jogadores para fazer a equipa mais forte, bom, se não tivermos, não temos. Sem problema.”