Declarações à Sport TV de Samu e Francisco Moura, jogadores do FC Porto, após a vitória por 3-0 no reduto do V. Guimarães, este sábado, para a sexta jornada da I Liga
Corpo do artigo
SAMU
Primeira vez a titular e bisa, o que sente depois disto? “Muito contente, primeiro pelo trabalho da equipa, que fez um jogo muito sério e depois quero agradecer aos adeptos. Que seja o primeiro de muitos, é graças aos meus colegas”.
Francisco Moura
Vitória depois de ter perdido aqui há duas semanas, com o Famalicão: “São jogos completamente diferentes, hoje sabíamos que ia ser muito difícil. O Vitória tem uma grande equipa, entrámos bem, com muitas oportunidades e acho que é um resultado justo”.
Foi titular mal chegou ao FC Porto, hoje com duas assistências: “Tive duas semanas para me adaptar à equipa, cada vez vai ser melhor e vamos continuar. Estou muito confiante em mim, vinha de duas grandes épocas, principalmente a última, e era continuar o que estava a fazer”.
Vítor Bruno disse que não tarda está na Seleção Nacional. Está preparado para isso? “Para ser sincero, isso está sempre no pensamento, mas se conseguir fazer bem as coisas no FC Porto, vai acontecer naturalmente”.