O Moreirense, atual penúltimo classificado da I Liga, empatou com o Ribeirão em jogo particular que serviu de preparação para visita de domingo a Coimbra.
Corpo do artigo
No treino desta manhã, no terreno do Ribeirão, clube da II Divisão, Zona Norte, Augusto Inácio, não pode contar com o avançado franco-argelino Ghilas, ausente "por razões pessoais", segundo explicaram os responsáveis do clube.
O brasileiro Wagner colocou o Moreirense em vantagem na primeira parte do encontro, mas os locais chegaram ao empate na segunda parte, por Andrew.
Também estiveram ausentes deste teste o defesa Ricardo Pessoa, que está a recuperar de uma cirurgia à face, o avançado uruguaio Pablo Olivera e o defesa brasileiro Anilton, que também se encontra em "fase de recuperação" de lesões.
O próximo jogo oficial do Moreirense está agendado para domingo, pelas 20:15 horas, em Coimbra, frente à Académica, adversário direto dos vimaranenses na luta pela permanência no principal escalão do futebol português.
O Moreirense segue com 21 pontos, apenas mais um que o último classificado o Beira-Mar, no penúltimo posto e em zona de despromoção, mas com os mesmos pontos de Olhanense (14.º) e Académica de Coimbra (13.º).