Nulo no particular realizado em Moreira de Cónegos
Corpo do artigo
O Moreirense não foi além de um empate sem golos na recepção ao Paços de Ferreira. Num jogo com as características próprias desta fase da época, equipa de César Peixoto esteve mais vezes por cima, conseguiu ligar melhor o jogo e a obrigar o adversário a cometer erros, mas sem aproveitar alguns desses lances, como o penálti provocado por Jeimes sobre Nlavo, após mau atraso de Pavlic, que o próprio desperdiçou.
Enquanto o Moreirense fez praticamente todas as substituições ao intervalo, o Paços mudou por volta da uma hora de jogo. O ponta-de-lança Schettine fez esta manhã os primeiros minutos com a camisola dos cónegos, sendo mesmo a novidade no onze inicial. Jogou a primeira meia hora e cedeu o lugar ao junior Hugo Abreu. Já Pedro Santos, o mais recente reforço dos minhotos, não foi a jogo.
Do lado dos pacenses há a assinalar as estreias dos reforços Ronaldo Lumungo e Gonçalo Nogueira.
O encontro, realizado no estádio do Moreirense, foi presenciado por algumas dezenas de adeptos.
Moreirense: Caio Secco; Dinis Pinto, Marcelo, Maracas e Frimpong; Castro, Ofori e Alan; Madson, Schettine e Costinha. Jogaram ainda: Hugo Abreu, Fabiano, Ponck, Gilberto Batista, Carlos Henrique, Ruben Ismael, Guilherme Liberato, Sidnei Tavares, Miguel Rebelo, Nlavo, Benny.
Treinador: César Peixoto
Paços Ferreira: Jaimes; Anilson, Ícaro, Ferigra e Antunes; Pavlic, Welton e João Caiado; Uilton, Rui Fonte e Costinha.
Jogaram ainda: Ronaldo Lumungo, Miguel Mota, João Vale, Aliou Niang, Rui Pedro, Luís Bastos, Marcos Paulo, Guilherme Pio e Gonçalo Nogueira, Zé Pedro e Mutaru Baldé.
Treinador: Ricardo Silva