Declarações de Enea Mihaj, capitão do Famalicão, após a derrota frente ao FC Porto (1-2), no Estádio do Dragão, em jogo da 30.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Derrota: “Fizemos um bom jogo, mas não conseguimos tudo o que preparámos. Quando ganhámos a bola na primeira parte, perdemo-la muito rápido. Na segunda parte, pressionámos mais alto o FC Porto, criámos dificuldades. Infelizmente não conseguimos pontuar, mas é um orgulho esta equipa trabalhar bem. Nestes jogos grandes temos de começar a ganhar mais pontos. O FC Porto pressionou muito rápido e nós perdemos algumas bolas mais fáceis. O FC Porto tem essa caraterística de pressionar rápido. Foi um momento difícil para nós”.
Rodrigo Mora: “O miúdo fez um grande jogo, dois bons golos. Parabéns, tem um grande futuro, não posso dizer muito. O segundo golo é incrível, parabéns para Portugal, porque todos os países querem jogadores assim”.
Quinto lugar é objetivo? “No balneário falamos jogo a jogo, agora pensar no Braga, jogo difícil, mas em nossa casa queremos regressar às vitórias”.