Miguel Cardoso sobre palavras de Coentrão: "Não há polémica, podia ter sido eu a dizer"
Treinador do Rio Ave foi questionado sobre as declarações de Coentrão após a derrota (1-0) sofrida em casa do Santa Clara.
Corpo do artigo
Confrontado com as declarações de Fábio Coentrão no final do último jogo, na derrota frente ao Santa Clara (1-0), em que o internacional português assumiu que a prestação da equipa foi "uma vergonha", Miguel Cardoso disse "compreender a frustração" do jogador.
"Concordo com o que o Fábio disse, e aquelas declarações não têm polémica. Podia ter sido eu a dizê-las. Não quer dizer mais do que estamos insatisfeitos com o que nos está a acontecer. Ele disse o que sentia e compreendo a frustração, porque todos tínhamos expectativas de trazer pontos desse jogo. Ele fez sentir a nossa desilusão coletiva", afirmou o treinador na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o FC Porto.
Para este jogo com o FC Porto, Miguel Cardoso volta a contar com o experiente médio Tarantini, que regressa após cumprir castigo, mas ainda não tem disponíveis os lesionados André Pereira, Junio Rocha e Jambor.
O Rio Ave, 15.º classificado, com 31 pontos, recebe este domingo o FC Porto, segundo com 74, numa partida agendada para as 20:30, que terá arbitragem de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.