Sérgio Conceição mostra-se ambicioso no que toca à Taça de Portugal. Paços de Ferreira é o adversário que se segue.
Corpo do artigo
O treinador do Olhanense afirmou, na antevisão à deslocação de domingo ao terreno do Paços de Ferreira, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, que os algarvios têm como primeiro objetivo chegar às meias-finais da prova. "Este é um jogo 'mata-mata' e quem não o encara da melhor maneira vai estar fora da Taça de Portugal, que é uma competição em que queremos chegar o mais longe possível, e, para já, temos como primeiro objetivo, chegar às meias-finais", afirmou Sérgio Conceição.
Para o treinador dos algarvios, "todos os jogos são difíceis", mas mostrou-se convicto que o Olhanense vai fazer "tudo para ganhar e passar esta eliminatória". A equipa de Olhão empatou (0-0) recentemente no terreno do Paços de Ferreira, para o campeonato, e Sérgio Conceição espera ver em campo "a mesma atitude, concentração e coesão defensiva" demonstradas nesse jogo.
"Também foi boa a nossa organização ofensiva, porque criámos lances de perigo, sempre à espreita de marcar golos, e tivemos oportunidades para isso", acrescentou, embora espere "um jogo diferente", pois "cada partida tem a sua história".
O treinador do Olhanense, a contas com várias lesões entre os defesas, vai ser obrigado a mexer novamente no setor defensivo. "Tem que ser, isso já é um hábito. Mas, como já disse em outras ocasiões, confio nos meus jogadores e isso não vai servir de desculpa", frisou.