Jogador de 20 anos é visto pela estrutura leonina como um elemento de talento.
Corpo do artigo
Daniel Bragança foi uma das surpresas reservadas para a apresentação do Sporting aos seus associados, no domingo, em Alvalade, na derrota frente ao Valência. O médio de pendor ofensivo fez parte dos 30 elementos introduzidos para a temporada que aí vem, isto depois de ter sido cogitada a sua cedência por empréstimo ao Estoril.
Apesar de ter subido ao relvado com o número 68 nas costas, o jovem de 20 anos natural de Almeirim pode ainda sair para representar temporariamente outro emblema, sendo que os verdes e brancos dão preferência à I Liga, por forma a ver o esquerdino atuar num patamar mais exigente.
Visto pela estrutura leonina como um elemento de talento, Daniel Bragança dividiu a temporada passada entre os sub-23 dos lisboetas (20 jogos e cinco golos) e o Farense, no terceiro escalão nacional (16 jogos e dois golos), com um desempenho global bastante satisfatório.
Contudo, a possibilidade de colocar o ribatejano no segundo escalão não foi suficiente para convencer a estrutura dos verdes e brancos, que está a repensar o futuro do centrocampista, considerando, nesta fase, espaço para colocar o atleta num clube de I Liga.
11163621