Apesar de ter sido utilizado em alguns jogos de preparação, Viviano, contratado à Sampdória em 2018, nunca se estreou oficialmente.
Corpo do artigo
O Torino é o principal candidato a levar Viviano de regresso a Itália, mas a forma como o emblema transalpino quer realizar a operação, sabe O JOGO, ainda está longe do pretendido pelo Sporting.
Segundo foi possível apurar, o "Toro" pretende fechar o guardião, de 33 anos, sem qualquer custo associado à transferência, mas acenando com a possibilidade de os verdes e brancos se livrarem do encargo salarial com o futebolista, fixado nos dois milhões de euros brutos por temporada.
Por outro lado, os leões, que não colocam de parte a questão de fazer cedências, pretendem gerar receita com a saída do italiano, preferencialmente perto dos dois milhões de euros investidos na sua contratação à Sampdória, em 2018.
11163397
Depois de contactos exploratórios, o Torino deve avançar nos próximos dias com a execução do seu plano, enviando um emissário à SAD para discutir e também reduzir diferenças. Neste momento, o veterano encontra-se a treinar à parte do plantel principal na Academia Sporting, esperando uma definição sobre o seu futuro. De leão ao peito e, apesar de ter realizado alguns jogos de treino, nunca somou qualquer minuto oficial.