Médio brasileiro formulou o desejo de voltar a sentir "a alegria das vitórias" na receção ao Marítimo, jogo que esta sexta-feira abre a 13ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
A Académica recebe o Marítimo esta sexta-feira (20h15 na Sport TV 1) na abertura da 13ª jornada da I Liga. Makelele fez esta quarta-feira a antevisão do jogo em que os estudantes desejam regressar aos resultados positivos depois da derrota em Setúbal.
"Queremos voltar a sentir a alegria das vitórias. O adversário é o Marítimo mas podia ser outro qualquer. É uma boa equipa, que está muito bem orientada. Tem jogadores rápidos na frente, que podem aproveitar o contra-ataque. Mas nós jogamos em casa e temos a obrigação de assumir o jogo", defendeu o médio que não jogou em Setúbal devido a lesão depois de ter feito uma boa exibição com o FC Porto.
"Faltam três jogos para terminar a primeira volta e vamos lutar para ganhar os três. No início do campeonato fizemos bons jogos mas não conseguimos os melhores resultados. Agora estamos bem mentalmente, o grupo está alegre. Esperamos voltar a sentir o gosto da vitória", perspectivou.
O médio brasileiro espera estar em condições para participar no encontro com a equipa madeirense. "Sinto-me melhor do que na segunda-feira. Estou a trabalhar para poder jogar na sexta-feira. A minha vontade de jogar é enorme. Marcar golos? Isso é a felicidade de qualquer jogador. Ainda não marquei esta época, quem sabe se na sexta-feira não terei essa oportunidade", confessou.