Deniz Gul renasce na hora certa: teve vários interessados, mas quer afirmar-se no FC Porto
De Jong ainda vai demorar e Deniz capitaliza a mudança que encarnou no verão e o impulso de Francesco Farioli. Segundo apurou O JOGO, o neerlandês só deverá regressar dentro de dois meses, sensivelmente. Turco teve muitos clubes interessados, mas quer afirmar-se no Dragão e conquistou o técnico.
Corpo do artigo
Deniz Gul estava a dar bons sinais nos últimos jogos, saído do banco, e capitalizou-os em Arouca com o primeiro golo da temporada. Foi, exatamente, um ano depois do último que fizera pelo FC Porto e diante do mesmo adversário, só que no Dragão, num triunfo também por 4-0 em que bisou. Lançado ao intervalo para render Samu, condicionado no joelho direito, mas já apto, o avançado deu um passo em frente numa fase essencial para a equipa.
É que, segundo informações recolhidas por O JOGO, Luuk de Jong ainda tem quase dois meses de recuperação pela frente. O neerlandês lesionou-se num jogo treino contra o Lourosa, a 8 de setembro, sofrendo uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno.