A semana começou com a renovação de Pizzi, até 2023, mas Vlachodimos e Fejsa estão a ser disputados. O mercado aquece e no topo dos mais desejados na Luz continua João Félix. Por isso, Vieira, que já viu o reforço Caio Lucas chegar a Lisboa para tratar da nova casa, prepara 15 milhões para um craque mundial para o ataque
Corpo do artigo
Mais Pizzi e não só
Apesar de ceder o palco da festa para o vizinho da Segunda Circular no início da semana, as hostes benfiquistas tiveram uma boa notícia. Pizzi, sem dúvida um dos elementos mais valiosos do esquadrão encarnado, renovou contrato com o Benfica até 2023.
https://www.instagram.com/p/Bx-j6cxn9_-/?igshid=128syro0z51jp
Noutra tangente, mas ainda dentro do mercado, soube-se que o lateral do Nápoles Mário Rui gostaria de regressar ao Benfica, onde cumpriu parte da formação, que Vlachodimos tem outro pretendente e que Fejsa tem o selo de saída por carimbar, com o Fenerbahçe, na frente da corrida, a enfrentar agora a concorrência do Besiktas.
O título, segundo o Mestre André
Abrindo o coração em conversa exclusiva com O JOGO, André Almeida falou sobre as provações e atribulações que surgiram no caminho dos encarnados até à eventual (re)conquista do título de campeão. A conversa também versou outros temas.
Quando Félix está na "portada" e à beira da saída
João Félix continua nas bocas do mundo, agitando as perspetivas de transferências sonantes no mercado. Desta feita, o avançado do Benfica mereceu uma chamada na "portada" do diário espanhol Marca, que na sua primeira página colocou o seguinte título: "Todos os caminhos vão dar a Félix". Muito disputado, o camisola 79 da Luz está mesmo à beira da saída, como O JOGO lhe conta este sábado, já que Luís Filipe Vieira, em Madrid para assistir à final da Liga dos Campeões, tem em mãos várias ofertas pelo jovem no valor dos 120 milhões de euros, fixados na cláusula de rescisão.
Milhões para novo craque
Ciente da possibilidade de perder Félix, mas ainda procurando mantê-lo, mesmo que por empréstimo de um ano, caso se efetive a venda, Vieira quer oferecer a Bruno Lage um craque de nível mundial para o ataque. Por isso, já tem reservados 15 milhões de euros, de forma a atacar o mercado.
Caio passa das despedidas à nova aventura
Terminada a sua ligação de três anos ao Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, Caio Lucas já passou por Lisboa para acertar o futuro ao serviço do Benfica. Sem esquecer o antigo clube, ao qual dedicou uma sentida despedida,
https://www.instagram.com/p/Bx8GgbeAyny/?igshid=fmsof503i8vy
O extremo, que assinou por cinco anos pelas águias, chegou a Lisboa na quarta-feira, tratando de questões logísticas e da escolha da casa onde irá viver durante a sua passagem pelo Benfica, que "agarrou" Caio pela possibilidade de jogar a Liga dos Campeões, como revelou a O JOGO, Rúben Ribeiro, ex-Sporting e antigo colega do atacante no Al-Ain.
Já há "farda" nova para ataque ao bi
Conquistado o 37.º título, o Benfica já apresentou as novas cores para 2019/20, mostrando aos adeptos uma camisola principal no "obrigatório" tom de vermelho, enquanto a farda alternativa é cinzenta, com brilhos a azul e pinceladas de vermelho-vivo nos símbolos e gola. E não faltaram reações, entre alegria e contestação, nas redes sociais.
1134489715221114882