Manuel Machado lamentou o empate a dois golos concedido diante do Nacional, admitindo que os insulares tiveram o triunfo à sua mercê e até poderiam ter alcançado "por uma vitória expressiva".
Corpo do artigo
"A melhor forma de nos despedirmos deste último jogo em casa, frente aos nossos adeptos, era uma vitória. Tivemos os três pontos à nossa mercê, mas deixámos que o Belenenses empatasse. De qualquer forma poderíamos ter conseguido uma vitória expressiva, não fossem as falhas de finalização. Entrámos bem na partida e chegámos ao intervalo a vencer", começou por analisar.
"No segundo tempo, o Belenenses empatou numa jogada de contra-ataque e depois aconteceu a infelicidade do nosso guarda-redes, até porque os melhores também falham. Depois de estarmos a perder empatámos a partida e no final marcámos um golo que nos daria a vitória. Acho que houve uma falha do auxiliar do árbitro, ao assinalar um fora de jogo inexistente. Falo desta maneira porque já vi as imagens e parece que o golo foi limpo. Foi pena porque deveríamos ter vencido o jogo", finalizou.