Treinador espanhol considera o valor pedido pelo sueco demasiado elevado e não está inclinado para avançar para a tentativa de contratação
Corpo do artigo
O jornal francês L'Équipe refere que Luis Enrique, treinador do PSG, terá travado uma possível investida do clube parisiense por Viktor Gyokeres. O líder da Ligue 1 até estará disposto a negociar com o Sporting já no mercado de janeiro - a cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros -, mas o técnico espanhol não estará convencido, por considerar o preço demasiado alto.
Luis Enrique estará, portanto, satisfeito com as opções que tem para o ataque e em breve voltará a ter Gonçalo Ramos disponível - lesionou-se em agosto e deve voltar à competição após a paragem das seleções.
O L'Équipe, que diz que o Manchester United é um possível concorrente do PSG por Gyokeres, refere que os franceses poderiam vender Kolo Muani em janeiro para equilibrar as contas e oferecer um contrato ao internacional sueco.