Lito Vidigal: "Temos de pensar no clube, coletivamente, e menos individualmente"
Declarações do treinador do Moreirense após a derrota por 3-1 com o Mafra e consequente eliminação da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Lito Vidigal, treinador do Moreirense, considerou esta quinta-feira a vitória do Mafra, por 3-1, "merecida", uma vez que os jogadores "foram mais ambiciosos e guerreiros" do que os do emblema cónego.
"Foi uma vitória merecida do Mafra. Foram mais ambiciosos e guerreiros do que nós. Senti que a equipa não está habituada a estar numa posição de vantagem. Temos de inverter essa situação. Não sabemos controlar o jogo, mesmo depois de entrarmos a vencer", começou por dizer, afirmando depois que há "muito trabalho pela frente" e que é necessário "tempo para trabalhar".
"Temos muito trabalho pela frente. Fomos pouco competitivos, pouco agressivos, não ganhámos duelos, e é isso que temos de melhorar para competir e vencer. Precisamos de tempo para trabalhar. Estamos a construir as nossas ideias em jogo, porque nesta fase não temos tempo para treinar", disse, concluindo de seguida:
"O que temos de fazer é organizar a equipa, que hoje não foi competitiva. Temos de ser muito competitivos, olhar para os adversários com vontade de ganhar e ter compromisso. Temos de pensar no clube, coletivamente, e menos individualmente."