Lincoln e as baixas do Santa Clara no Dragão: "Quem entra tem de dar conta do recado"
Declarações de Lincoln, médio ofensivo do Santa Clara, após a derrota na deslocação ao FC Porto (3-0), na 28ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Derrota: "Sabíamos da dificuldade que é jogar aqui e estávamos preparados. Antes de sofrer golo, fizemos uma primeira parte equilibrada, em que o FC Porto não teve ocasiões claras de golo, nem nós. Foi equilibrado, até cometermos duas falhas e... é fatal. Eles acabaram por fazer dois golos em poucos minutos e isso acabou por definir a partida aí. Na segunda parte, arriscámos, que é o normal, e acabámos por sofrer mais um golo. Mas, não é tempo de lamentar. É tempo de trabalhar, rever os erros e consertar, para irmos em busca do nosso objetivo".
Baixas justificam a derrota: "Não pode justificar, porque o nosso grupo não é feito de onze jogadores, é feito de vinte e poucos elementos. Quem entra tem de dar conta do recado e tem toda a confiança da equipa técnica e dos jogadores, de todo o mundo. Então, quem entra, independentemente de quem for, tem de dar conta do recado e é nosso que este grupo tem trabalhado".
Estabilidade classificativa: "Vamos encarar todos os jogos para vencer. Viemos ao Dragão sabendo das dificuldades, mas para vencer. Nas seis jornadas que faltam, vamos entrar para vencer, independentemente de qualquer situação. O nosso grupo trabalha para isso, é forte. Temos confiança total uns nos outros".
1474288
14742948