Assembleia Geral extraordinária da Liga, iniciada a 27 de fevereiro, terá continuidade, não a 29 de março, como inicialmente foi decidido, mas a 27 de abril.
Corpo do artigo
A Assembleia Geral extraordinária da Liga, iniciada a 27 de fevereiro, terá continuidade, não a 29 de março, como inicialmente foi decidido, mas a 27 de abril, de acordo com a convocatória divulgada esta quinta-feira. Mário Costa, presidente da Mesa da AG, justifica o novo adiamento pelo facto de ainda não estarem reunidas todas as informações relativas ao campeonato de sub-23, motivo que ditou a suspensão da reunião magna.
"Verifica-se que ainda se mantém o pressuposto que motivou o pedido de suspensão do ponto 3) da Ordem de Trabalhos, já que, não tendo aindo FPF apresentado o modelo definitivo do projeto do campeonato sub-23, as sociedades desportivas ainda continuam impedidas de avaliar o interesse e relevância daquele competição", lê-se na nova convocatória.
Na mesma reunião será discutido o ponto 2) da mesma ordem de trabalhos sobre a "Ratificação nos termos do n.º 2 do artigo 49.º dos Estatutos da Constituição e composição do Conselho Superior do Futebol Profissional aprovado pela Direção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional".