Sporting B não foi além de um empate sem golos na receção ao Atlético.
Corpo do artigo
Sporting B e Atlético empataram sem golos, em jogo da 25ª jornada da II Liga. Numa partida morna e sem grandes motivos de interesse, o Sporting B teve mais posse de bola, mas só nos minutos finais, com a subida de Ricardo Esgaio para o lado direito do seu ataque (até ai jogou a defesa esquerdo), pareceu ter capacidade de construir jogadas de perigo junto da baliza adversária.
No entanto, a equipa leonina, segunda classificada do campeonato, já a 14 pontos do Belenenses, nunca conseguiu levar a melhor sobre a bem organizada formação do Atlético, que assumiu uma postura defensiva e conseguiu manter as suas redes invioladas.
A jogada de maior perigo de todo o jogo acabou por se registar logo aos 12 minutos, com Arias, isolado frente ao guarda-redes adversário, a rematar ao poste. O Atlético também teve uma boa oportunidade, aos 34 minutos, mas o desvio de Rui Varela saiu a rasar o poste, num jogo que pouco mais teve para oferecer.