Kaio César sobre o Vitória-Sporting: "É frustrante porque não é o primeiro jogo"
Declarações de Kaio César após o Vitória-Sporting (4-4), da 17ª jornada da Liga
Corpo do artigo
Um pouco frustrados: "Primeiramente agradecer a Deus, depois a esta massa maravilhosa. A festa que eles fazem é realmente sem igual. E falar que tivemos bem o jogo todo, tivemos em cima do Sporting o jogo inteiro praticamente. E é frustrante o empate para nós, porque mais uma vez estávamos à frente do resultado. Acho que até os 95, então é frustrante para nós. Queríamos a vitória, mas foi um grande jogo. Agora é focar para a taça e continuar trabalhando."
Onde é que a equipa vai buscar forças no 1-3: "Somos um grupo muito unido. Essa força veio da gente, que é um grupo muito unido. E segundo dessa massa, dessa defesa vitoriosa. Eles é que deram a força para nós e agora é continuar a trabalhar e focar que tem muito mais pela frente."
O reencontro dos jogadores do Vitória com Rui Borges: "Desde o começo da semana estávamos muito focados só em nós. Só em nós e naquilo que queríamos propor no jogo. Fazer o que o nosso míster ia pedir. Então estávamos muito focados em nós e não no Rui Borges. E foi isso, foi um grande jogo. Foi um grande jogo do Vitória, do Sporting. Mas estamos frustrados porque queríamos sair com a vitória daqui."
Vitória tem estado quase sempre à frente dos jogos e depois no final sofre golos: "É frustrante porque não é o primeiro jogo. Já aconteceu com Boavista, já aconteceu com o Nacional, já aconteceu com o Farense. E mais uma vez aconteceu hoje. Agora é trabalhar, procurar onde está o erro para não voltar a acontecer de novo".