Médio brasileiro não fazia parte dos planos de Jorge Casquilha e reforça a equipa de Quim Machado.
Corpo do artigo
Júlio César rescindiu com o Moreirense. O médio brasileiro já se comprometeu com o Feirense, da II Liga, vai assinar um contrato válido até ao final da presente época e esta quarta-feira já estará na bancada do Estádio Marcolino de Castro para assistir ao jogo da equipa de Santa Maria da Feira contra o Leixões, a contar para a 24ª jornada.
Com 29 anos, Júlio César está em Portugal desde 2005/06, quando chegou do Serrano, do Brasil, para representar o Atlético de Valdevez. Representou posteriormente o Chaves, o Lusitânia dos Açores, regressou a Valdevez, ingressando em 2008/09 na Académica de Coimbra, tendo sido cedido ao Aves em 2009/10 e em 2010/11.
Na época passada, Júlio César esteve até janeiro na Académica, altura em que reforçou o plantel de Jorge Casquilha contribuindo para a subida do Moreirense à I Liga. Um ano depois está de saída do clube de Moreira de Cónegos, atendendo a que estava a ser pouco utilizado (sete jogos na I Liga e quatro na Taça da Liga).
Júlio César será o terceiro reforço do Feirense, na reabertura do mercado, depois de terem sido contratados Samir (avançado, ex-Bragança) e Carlos, guarda-redes internacional angolano.