Jorge Jesus enaltece introdução do videoárbitro e atacou o árbitro assistente.
Corpo do artigo
Jorge Jesus atirou-se ao juiz de linha por causa do lance do golo anulado ao Estoril, por estar em fora de jogo, decisão tomada após o recurso ao videoárbitro
"No golo anulado do Estoril estão dois jogadores fora de jogo e o árbitro de linha não vê? Tem de ser chamado à responsabilidade. As coisas fáceis não viu? Tem de estar mais atento e treinar mais", afirmou.
"O fiscal de linha não é responsável por nada? Videoárbitro veio trazer verdade desportiva mas há decisões que têm de ser responsabilizadas. Tem o risco da grande área para poder ter uma melhor decisão e não consegue ver?", insistiu Jorge Jesus.
Em declarações à Sporting TV, o treinador destacou a importância da introdução do videoárbitro: ""Isto vem provar que o videoárbitro, ao contrário do que dizem, dá emoção ao jogo. Até tens picos cardíacos que bates com a cabeça no teto! Não há teto mas parece. O 2-2 é anulado e bem anulado e o videoárbitro só vem ajudar o futebol. No lance do Piccini é verdade que está em fora de jogo, mas é por centímetros e não é fácil. O videoárbitro viu e viu bem.