Treinador-adjunto do Olhanense reconheceu que a equipa algarvia não conseguiu fazer um bom jogo, acabando por lutar pela conquista de um ponto.
Corpo do artigo
Jorge Rosário, adjunto de Sérgio Conceição, não gostou do futebol praticado pela sua equipa:
"Toda a gente viu o que aconteceu. Este não foi um jogo bem conseguido da nossa parte, foi dos piores que já fizemos, mas pelo querer e entrega dos jogadores o resultado acaba por ser justo. Não era aquilo que queríamos, nada saiu bem, mas já houve jogos em que merecíamos ganhar e não ganhámos. Hoje, pelo empenho e abnegação dos jogadores, que acreditaram até final que era possível chegar ao empate, este acaba por ser um prémio justo.
Rosário considerou ainda que o Olhanense não está longe dos objetivos, especificando:
"A equipa tem menos pontos do que nós queríamos, mas para a média dos 30 pontos finais, que é o primeiro objetivo que ambicionamos, estamos a um ponto desse objetivo. Tivemos mais resultados negativos em casa, mas, se hoje conseguimos um ponto pela vontade e querer dos jogadores, também é preciso recordar que já perdemos três pontos em Braga e também já perdemos em casa com o Nacional nos descontos... Mas hoje não vimos o verdadeiro Olhanense".
Por fim, o treinador adjunto, a propósito de uma eventual saída de Sérgio Conceição para o futebol romeno, foi lácónico:
"Em relação a essas notícias, sei o que li nos jornais. Amanhã [domingo] há treino, connosco a treinar."