Treinador do Sporting elogiou exibição do Sporting
Corpo do artigo
Exibição: "Perdemos o jogo, mas não perdemos a demonstração de força do adeptos do Sporting. Mereciam a vitória e a equipa fez tudo para ganhar. Fomos melhores nos 95 minutos do jogo. O Benfica é que ganhou, não sabe como, mas ganhou. O Rui Patrício não fez uma defesa, o golo nasce de um ressalto. Na primeira parte ainda foi dividido, mas na segunda parte o Sporting dominou completamente. O Benfica só defendia o resultado e não conseguia sair, fazia anti-jogo e jogava como uma equipa pequena, mas saiu daqui com os três pontos e é o que conta."
Oportunidades falhadas: "Não fomos eficazes. Não é sorte ou azar. Temos de se melhores no momento da decisão. Falhámos duas grandes oportunidades de golo com o Ruiz. Uma delas nem era oportunidade de golo. Era golo! O mais difícil era não fazer golo!"
Pressão: "Mantém-se igual. É uma pressão positiva. Temos a certeza que somos melhores pelo que fizemos. Faltam nove jogos e está tudo em aberto, mas já não dependemos de nós. Mas acreditamos como no primeiro dia em que chegámos aqui. Estamos a dois pontos do líder e vamos continuar a discutir o título."