O treinador do Sporting fez a antevisão da partida deste sábado, frente ao Portimonense, a contar para a 32.ª jornada da I Liga, e garantiu que a equipa só pensa no próximo jogo.
Corpo do artigo
Foco principal: "Estamos na reta final do campeonato, o foco neste momento é o jogo em Portimão. O Portimonense é uma equipa que é difícil no seu estádio, e também fora. Esta semana tivemos mais algum tempo para trabalhar melhor as nossas ideias e espero que sejam apresentadas no jogo, sabendo que vai ser difícil".
Semana de trabalho: "Falámos apenas em dois temas: a análise ao jogo frente ao Boavista e o próximo adversário. Não vale a pena olhar para outros cenários quando temos pela frente o jogo contra o Portimonense. As ambições em relação ao campeonato passam pelo jogo de Portimão, foi o que fizemos e colocámos de parte todas as situações que não têm a ver com o jogo. Toda a equipa e estrutura, todos temos só um propósito e objetivo, que é alcançar os títulos que ainda estamos a disputar".
Muitos golos sofridos pelo Portimonense: "Podemos olhar para as duas partes. Também é a quinta equipa com mais golos marcados. É uma equipa com futebol, na minha opinião, com qualidade técnica e tática. Víutor Oliveira fez um bom trabalho, subiu o Portimonense e agora vai deixar a equipa na I Liga. Não é fácil. Está a fazer trabalho com muito mérito. A forma como a equipa se apresenta nos jogos é fruto da ideia dele. O Sporting é uma equipa diferente, com jogadores diferentes. Vamos encontrar dificuldades, os outros dois rivais também encontraram. Estamos preparados para elas".