"Jogo equilibrado em tudo menos no resultado, não fomos felizes", atira Daniel Ramos
Treinador do Chaves analisou a derrota caseira (1-0) frente ao Vitória de Guimarães.
Corpo do artigo
Análise: "Foi um jogo equilibrado, em tudo, e apenas não foi no resultado. Foi equilibrado na vontade de vencer, na entrega, na criação de oportunidades, na forma como as equipas foram dominando, repartindo o controlo do jogo. Houve vantagem para a equipa que marcou primeiro e foi mais feliz. Nós tivemos boas oportunidades e não conseguimos, pois se tivéssemos marcado íamos a procura da vitória".
Infelicidade: "Lamentámos não sair do jogo com pontos, fizemos o suficiente para tal e com a sensação de que hoje não fomos felizes. Conseguimos uma exibição novamente agradável e não materializámos em pontos o que têm sido as exibições".
Elogios a Douglas: "O Douglas foi o homem do jogo e fez uma grande exibição, foi intransponível em determinadas situações, fazendo grandes defesas que deram confiança à sua equipa".
Classificação: "Estamos numa posição na tabela que nada corresponde às exibições da equipa e resta-nos trabalhar para procurar bons resultados e esperamos conseguir já no próximo jogo".