Jorge Jesus, treinador do Sporting, mostrou-se muito satisfeito pela vitória frente ao Tondela, esta sexta-feira, no arranque do campeonato português
Corpo do artigo
Exibição: "Jogo controlado? Isso não existe. O que quer dizer é que o Sporting foi sempre melhor equipa, criou várias oportunidades e raramente deu hipóteses ao adversário. Sofremos de bola parada, mas isso acontece. Estamos sujeitos a que aconteça. Jogámos grande parte do tempo no meio campo adversário e na primeira meia hora poderíamos ter feito dois ou três golos. A equipa acreditou sempre"
Análise ao adversário: "O Tondela surpreendeu-me. A equipa está bem trabalhada, defendeu bem. O Sporting obrigou-a a defender, mas esteve bem. Penso que, para uma estreia na I Liga, deu uma boa imagem. No entanto, o Sporting não merecia sofrer tanto"
Três boas equipas em campo: "Para além de ter sido um encontro bem jogado e intenso, houve uma outra equipa que esteve bem: a de arbitragem. O árbitro decidiu sempre bem e por isso está de parabéns"
Onda verde: "Quero destacar os adeptos do Sporting. Só uma grande equipa consegue trazer tantos adeptos"
Equipa motivada: "A equipa do Sporting está forte em todos os momentos, está a crescer e a aprender. Não tem motivos para não estar motivada. Ganhou os jogos todos até agora e uma coisa é certa: tem muito para crescer".