"Jogámos mais com o coração do que com a cabeça, mas nunca pode faltar a atitude"
Declarações à Sport TV de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, após a derrota por 1-0 na receção ao Olympiacos, esta quinta-feira, a contar para a sétima jornada da fase de liga da Liga Europa
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Foi um jogo em que entrámos bem, queríamos muito mudar a situação que estamos a passar. Falamos nestes dias o que tínhamos que mudar e penso que a equipa melhorou, esteve bem. Com mais personalidade e caráter e também mais unida. Compete-nos continuar a trabalhar é o único caminho. Depois, detalhes neste tipo de competição fazem a diferença, erros definem. É continuar a trabalhar, fazer tudo para seguir no melhor caminho. Chega a uma certa altura em que jogámos mais com o coração do que com a cabeça, mas nunca pode faltar a atitude, vontade de querer marcar e mudar as coisas. Estamos a entrar num caminho bom é mantermo-nos calados e continuar a trabalhar."
Anselmi, que equipa vai encontrar? "Esse é um assunto da Direção. Cabe-nos trabalhar e cada um individualmente trazer o melhor para o coletivo. Focados no domingo, agradecer aos adeptos que estiveram aqui. 35 mil. Espero que no domingo seja igual ou melhor para, todos juntos, fazermos algo melhor pelo nosso clube."