João Pereira, treinador do Casa Pia: "Vitória dedicada ao Luís, o nosso técnico de equipamentos"
Declarações de João Pereira após o jogo Estrela da Amadora-Casa Pia (0-1), a contar para a quarta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Dedicatória“É uma vitória de todos. Foi a mensagem que passei no balneário e vai dedicada ao Luís, o nosso técnico de equipamentos, que está a passar um momento difícil. Conseguimos esta vitória com trabalho e sacrifício. É desta forma que vamos alcançar muitas mais."
Crença: "Queremos equilibrar a construção da nossa equipa e sermos fortes em todos os momentos. Não é como começa, é como acaba. Quando existe uma crença muito grande no trabalho diário, os resultados acabam por aparecer. Não é novidade para esta equipa técnica, nem para esta estrutura do Casa Pia. Todos somos competentes para levar o Casa Pia para a frente e ganhar de forma consistente."
Pausa: "Os jogadores precisam de tempo para se conhecerem. Vem aí uma pausa importante para nós. Queremos criar uma mentalidade vencedora aqui. Penso que estivemos próximos de vencer cada um dos jogos, não o conseguimos fazer, mas continuámos a acreditar, a alimentarmo-nos do processo, e finalmente chegou. A equipa conta com muitos novos jogadores, que ainda se estão a conhecer. Todos são diferentes e têm características diferentes. Esta equipa ainda tem muito para crescer e não nos chega ganhar uma vez, queremos ganhar muitas mais"