João Pereira, treinador do Casa Pia: "No momento em que não sentir que tenho condições..."
Declarações de João Pereira, treinador do Casa Pia, após a derrota por 2-0 na receção ao Santa Clara. A equipa ainda não somou qualquer ponto na I Liga, nem marcou qualquer golo
Corpo do artigo
O que está a faltar ao Casa Pia? “Continua a faltar o que faltou contra Boavista e Benfica. O Santa Clara não faz qualquer remate na primeira parte e nós tivemos nas mãos a primeira oportunidade do jogo. Não a fazemos, e se fizéssemos, a história do jogo era diferente. A verdade é que são três jornadas que não conseguimos estar à frente do marcador, não temos qualquer golo e isso é algo que nos preocupa. Temos todos de aparecer, porque é um momento difícil e uma fase que não queremos. Temos de nos juntar e mostrar que é uma fase que vai ser ultrapassada."
Confiança nos jogadores: "Eu acredito neles. Neste momento estamos numa corrida de 100 metros e temos uma maratona para percorrer. Ainda falta muito caminho. É uma fase menos positiva, mas para nos mostrar que nos podemos tornar uma equipa mais forte."
Continuidade: "Sinto que tenho condições para dar a volta à situação. No momento em que não sentir que a tenho, partilharei isso. Isto não é novidade para nós, equipa técnica, e também na primeira divisão."
Reset: "Estamos focados em fazer o reset, olhar para as coisas que foram menos positivas e potenciarmos aquilo que temos vindo a fazer bem. O golo vai aparecer e, quando conseguirmos desbloquear isso, acredito que estaremos mais motivados e com mais confiança em nós."