João Pereira: "Maior voto de confiança que colocarem-me neste lugar não existe"
Declarações de João Pereira na antevisão do Club Brugge-Sporting da 6.ª jornada da Liga dos Campeões, terça-feira às 20h00
Corpo do artigo
Oportunidade para confirmar play-off e para elevar o moral da equipa? "É uma oportunidade para reverter o momento. Vamos encontrar equipa que há dez jogos que não perde. O Sporting não tem tido resultados muitos positivos na Bélgica e é um mote, sermos a primeira aqui a ganhar e para motivar-nos."
Substitutos para Morita e Bragança serão jovens da formação? "Conheço perfeitamente os que vieram, tenho plena confiança na capacidade deles. Trabalham bem, o Simões já está há algum tempo integrado na equipa principal, mesmo antes de mim, tinha elevado rendimento e o Rúben Amorim reconheceu isso. Nos outros também tenho total confiança."
Voto de confiança do presidente as declarações desta manhã? "Maior voto de confiança que o presidente, o Hugo Viana e a Direção é colocar-me neste lugar. Maior não existe. Aconteça o que acontecer, vou estar cá para dar a cara, sou o rosto da equipa e estou cá para dar a cara."