O reforçado interesse do United no 17 dos leões e a intromissão do PSG no lote de pretendentes inundou Imprensa dos dois países.
Corpo do artigo
As exibições conseguidas de João Mário nesta época, em que tem atuado preferencialmente sobre a direita do meio-campo da equipa montada por Jorge Jesus, têm despertado o interesse de grandes clubes europeus, aos quais, como O JOGO deu conta ontem, se juntou o PSG. A notícia teve repercussões na Imprensa gaulesa, mas também inglesa, na medida em que o Manchester United é outro dos mais fortes pretendentes à contratação do dono da camisola 17 verde e branca, além do rival Manchester City, Arsenal e Liverpool.
Também os espanhóis do Atlético de Madrid e os italianos do Inter de Milão e Juventus já foram associados a João Mário e a notícia da intromissão do campeão francês entre os interessados no médio-ofensivo dos leões, potencial titular no Euro, teve ecos na Imprensa desportiva de Espanha e Itália.
João Mário, 23 anos, cumpre a segunda temporada consecutiva no plantel do Sporting depois de um empréstimo ao Vitória de Setúbal. À excelente campanha de leão ao peito junta-se o Europeu, para o qual, como se espera, deve ser um dos eleitos do selecionador Fernando Santos.