João Cancelo no final do FC Porto-Barcelona: "Toco com a mão, mas não posso cortar o braço"
Declarações de João Cancelo após o FC Porto-Barcelona (0-1) da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, porque o FC Porto é uma equipa agressiva nos duelos, que pressiona alto. Em momentos perdemos um pouco o foco do jogo, perdendo bolas muito perigosas que proporcionaram contra-ataques da equipa adversária, mas, ainda assim, valeu pela vitória, muito importante. Agora temos dois jogos seguidos com o Shakhtar. É muito importante ganhar aqui, num estádio muito difícil, e estamos todos de parabéns. Agora é descansar para domingo, porque temos outra guerra."
Amarelo cedo: "Um cartão amarelo condiciona sempre mais o meu jogo, ainda por cima se for cedo, mas tinha de fazer aquela falta, porque era um contra-ataque perigoso. Mas penso que defensivamente estive bem, como todos os meus companheiros. Merecemos a vitória".
Lance com Eustáquio: "Sabia que tinha tocado com a mão primeiro e o movimento, agora com o VAR, os defesas estão sempre em desvantagem. Toco com a mão, mas estou com um braço de uma forma e não posso cortar o braço. Ainda que o VAR tomou a decisão correta, que nos levou à vitória hoje".
17112778
17104962