Eustáquio e o lance polémico com Cancelo: "Não senti que a bola me bateu no braço"
Declarações de Stephen Eustáquio, médio portista, após o FC Porto-Barcelona (0-1), jogo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Jogo ingrato? "Sabemos que fizemos o suficiente para pontuar, merecíamos a vitória. Não dominámos a bola, porque sabemos que o Barcelona trata-a bem e que tem jogadores super talentosos, mas acho que conseguimos anular o Barça em várias zonas do campo. É frustrante acabar um jogo assim, com possíveis penáltis que não marcaram, golos anulados, perder 1-0... Quem não viu o jogo pensa numa coisa e não foi assim".
Derrota pode afetar a equipa no campeonato? "Temos um jogo contra o Portimonense em que temos de dar a volta, estamos tristes mas amanhã vamos começar a prepará-lo. Na Champions temos dois jogos contra o Antuérpia e vamos tentar os seis pontos, para termos nove e ficarmos bem encaminhados no grupo".
No lance do penálti revertido, a bola tocou-lhe no braço? "Eu senti que a bola me tinha tocado no peito e na zona do ombro, depois tenho a certeza que Cancelo tinha tocado com a mão. O árbitro disse que estava a ver a mão do Cancelo e depois acaba por marcar a minha. Vou ver o lance, no calor do jogo não senti [que bateu no braço], mas é difícil dizer".
17106405
17112778