Recortes da imprensa internacional sobre o FC Porto-Barcelona (0-1) da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
"Rezaram para acabar"
"Os oitavos estão mais perto, mas os fantasmas do Barça na Champions continuam. No Dragão, sofreu imenso e acabou os últimos minutos a rezar para que o árbitro apitasse para o fim" (SPORT)
"Não mereciam ganhar"
Péssima segunda parte do Barça, mas soube sofrer. Para afugentar fantasmas, nada como sair inteiro de vários sustos de quase morte. O Barcelona não mereceu levar os três pontos do Dragão (MUNDO DEPORTIVO)
Dragão cheirou sangue
Barça perdeu força no meio-campo e o FC Porto cheirou o sangue à procura do empate de forma atrevida, com várias chegadas perigosas e consecutivas. Foram longos os últimos minutos para o Barça. (MARCA)
Poderia ter sido penálti
Poderia ter sido assinalado um penálti a Koundé pelo puxão na camisola, mas o central elevou o seu jogo. O Barça resistiu, sobretudo, graças ao francês e a Ter Stegen às ofensivas do FC Porto (L"EQUIPE)
Triunfo feliz e sujo
Triunfo feliz e sujo. O FC Porto teve muita paixão, mas sem a recompensa por uma grande segunda parte. Também teve azar por o árbitro ter decidido a favor do Barça num penálti complicado. (BILD)
17112987
17112778