Nas comemorações do 30º aniversário da ANTF, Toni, antigo treinador do Benfica, considera que "até março, os machados de guerra foram enterrados".
Corpo do artigo
Série de vitórias do Benfica: "10 vitórias seguidas transmitem confiança. Há maior identificação com o treinador e ajudam a criar um espírito mais forte".
Troca de palavras entre Jesus e Vitória: "Fiz a minha análise sobre as palavras de Jesus e depois vi que a pergunta que lhe foi feita era enviesada, uma pergunta inquinada, e, tendo de dar a resposta, acabou por dizer o que os treinadores não se reveem nestas afirmações. Não havia necessidade baixar a esse nível. As coisas serão reavivadas quando surgir o dérbi em março. Para já, os machados de guerra foram enterrados. Estão à frente de dois baluartes do futebol português e sabem que pisaram o risco. Mais Jorge Jesus e de uma forma mais soft Rui Vitória."
FC Porto: "Depois da chicotada de Lopetegui, há um vazio que é preciso resolver rapidamente. O FC Porto está habituado a ganhar, e tem um tipo de modelo de jogo do qual os adeptos não gostam muito. Os nomes para treinador estão referenciados, mas alguns serão difíceis de conseguir. É urgente definir quem será líder do FC Porto habituado a ganhar, esta época está a ser de alguma inconstância".