António Figueiredo, ex-responsável pelo futebol do Benfica, recorda que não fez parte dos que questionaram a competência de Rui Vitória
Corpo do artigo
António Figueiredo, ex-dirigente do Benfica, está ainda mais otimistas depois da 18ª jornada da Liga que permitiu aos encarnados ultrapassar o FC Porto e reduzir a desvantagem para o líder Sporting. "Espero uma segunda volta do campeonato ao nível que Jorge Jesus nos habituou no Benfica e se assim for o Benfica será campeão", disse à Antena 1.
Sobre os mais recentes desempenhos do Benfica, António Figueiredo insiste que sempre pediu tempo para Rui Vitória. "Quem fez as críticas vai ter de as engolir", disse, recordando que a Rui Vitória não foram dadas as mesmas condições do que a Jorge Jesus. "Está a provar que consegue a fazer o trabalho que o Benfica pretende dele. No final da temporada seremos campeões com portugueses e jogadores da nossa formação e quem o criticou terá de juntar-se aos que festejarão. O Benfica teve uma pré-temporada desastrosa, vendeu-se prestígio a troco de dinheiro".