Bruno Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, vê as águias como candidatas ao título e defende postura do clube face aos ataques do Sporting.
Corpo do artigo
Benfica candidato: "O campeonato está em aberto e, olhando para os sítios onde o Benfica já jogou, vendo que o Porto está um pouco à deriva e que o Sporting só tem mais dois pontos, tudo é possível. E diga-se de passagem que não deixa de ser um bocadinho surpreendente. Recuperar uma diferença de 5 ou 7 pontos para o primeiro classificado é complicado e conseguimos".
Reforços: "O regresso dos lesionados pode ajudar. Se o Salvio for o que conhecemos será um reforço enorme. Também sabemos o que valem o Luisão e o Nélson Semedo. Os adversários do Benfica têm uma tarefa difícil".
FC Porto: "Não percebo o "timing" da mudança de treinador do FC Porto. Noutra altura, o clube, trocando de técnico, já saberia qual seria o próximo".
Sporting: "Esta época já tivemos grandes dissabores frente ao Sporting. Agora, estamos numa fase diferente e podemos ir a Alvalade fazer o que o Sporting nos fez na Luz. É certo que vão escorregar mais vezes".
Bruno de Carvalho: "O Benfica não deve responder ao presidente do Sporting. Só tenho pena que o nome dele seja parecido com o meu. É alguém que todos os dias descobre novos fundos e bate mais baixo. Há uma palavra que tenho de deixar para Rui Vitória, que tem respondido com a máxima elegância aos ataques que lhe são feitos. Há que deixar o presidente do Sporting falar sozinho e não descer ao nível dele".